O Programa de Pós-graduação em Psicobiologia da UFRN tem o prazer de apresentar à comunidade acadêmico-científica a VI Conferência e XI Simpósio de Psicobiologia. O evento acontecerá nos dias 26 a 29 de novembro de 2019, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal/RN.

O evento configura-se como o único da região Norte-Nordeste a discutir temas relevantes para as áreas de psicologia, comportamento animal e fisiologia de maneira integrada e neste ano, traremos o tema norteador "Desafios da Ciência no século XXI"; desta maneira, iremos discutir e propor soluções práticas para alguns desafios da ciência, tais como 1) a crise da reprodutibilidade, 2) financiamento de pesquisas, 3) desigualdade de gênero no ambiente acadêmico, 4) a prática do open science e 5) divulgação e comunicação científica. Além de palestras e mesas redondas, contamos também com a realização de minicursos, apresentação de pôster e comunicação oral.