O Programa de Pós Graduação em Neurociências e Biologia Celular informa aos discentes que a partir do dia 30 de maio de 2017, se estendendo durante o ano todo, o Passe Fácil fará o cadastramento da 1ª via das carterinhas de meia passagem urbana.

...

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

Original e Cópia:

Comprovante de Residência com CEP- em nome do aluno (luz, água, cartão de loja, cartão de crédito, etc) ou de algum parentesco.

1 foto 3x4 colorida recente sem carimbos ou manchas;

Carteira de Identidade- RG

Atestado de matrícula

LOCAL: Mercado de São Braz- Praça Floriano Peixoto, São Braz.

HORÁRIO:  de 08h as 16 h

Informamos também que o cadastro para carteira intermunicipal inicia-se em 13 de março até 12 de maio de 2017.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

Original e Cópia:

· Duas fotos 3x4, com fundo branco;

· Cópia da Carteira de Identidade (RG) e (CPF);

· Atestado de matrícula ou vínculo assinado pela Faculdade a qual o aluno é vinculado;

· Comprovante de Residência em nome do aluno, pais ou responsáveis (conta de água, luz ou telefone); em caso de casa alugada (contrato de locação, declaração reconhecida em cartório em nome do proprietário ou responsável pelo imóvel).

· Preencher Requerimento de Meia Passagem- disponível no site http://www.arcon.pa.gov.br  e levar no local de inscrição.

HORÁRIO: 08 às 12h e de 13 às 17 horas

Local: Altos do Terminal Rodoviário de Belém, SALA 115.